AGRADECIMENTOS

"Consulte não a seus medos, mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou, mas com aquilo que ainda é possível a você fazer."

Papa João Paulo XXII


Nós do ETEC Martin Luther King- Extensão João Crispiniano agradecemos a todos os grandes momentos vividos.
À todos que fizeram parte desta grande história, Coordenadores,Professores, Alunos e Pais.... "OBRIGADO"





PPG: Plano Plurianual de Gestão

Plano Escolar 2015 /2019 está disponível na coordenação.







O Plano de Curso de Administração, Serviços Jurídicos e Contabilidade e o PTD- Plano de Trabalho Docente, estão disponíveis para consulta na sala de coordenação da escola.




Fale Conosco: dir.martinlutherking@centropaulasouza.sp.gov.br



etecguarulhos@bol.com.br



· CARTÃO BOM – Instruções no Mural da Etec, Piso Térreo.




· Horário de Atendimento da Coordenação: 18:00 ás 22:40 horas.









ATENÇÃO ALUNO!



· Você pode verificar sua freqüência a qualquer momento no Diário de Classe.



Atenção Alunos!

Para maiores informações referente ao período de inscrições acessem o site:

www.vestibulinhoetec.com.br



Resultados da Pesquisa Web Sai 2014 está disponível na sala da Coordenação!





quarta-feira, 30 de abril de 2014

Visita ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo










Ocorreu no dia 28/04/2014 a visita técnica ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, mais uma vez nossos alunos contribuíram de forma efetiva com sua ilustre presença.
Parabéns Professora Elisabete Bucci, por mais uma vez proporcionar aos nossos alunos conhecimento pratico da carreira jurídica.
Obrigada!



terça-feira, 15 de abril de 2014

Palestra: “Processos da Receita Federal” e “Imposto de Renda de Pessoa Física 2014”







Tivemos uma dupla na palestra desta noite com os professores Anderson e Lucinéia que com muito dinamismo conseguiram transmitir uma visão global dos detalhes que estão presentes no ramo da Contabilidade e como este processo acontece de forma compartilhada entre os dois processos: Receita Federal e Imposto de Renda. A palestra se tornou uma consultoria com a participação dos professores e alunos que estavam presentes.

Parabéns vocês foram demais!.....

Muito Obrigada!
 



















segunda-feira, 14 de abril de 2014

Palestra: “Marketing Pessoal”

A palestra ministrada pela professora Walmira Benito abordou a competitividade no mercado de trabalho e na postura pessoal. Dinamismo e comunicação foram á chave do negócio, assim os alunos compartilharam de situações que são vistas e vivenciadas a todos os momentos.











Palestra: “Tribunal do Júri”

Ocorreu em nossa Instituição a palestra com o assunto Tribunal do Júri apresentada  pelo professor Fernando Faria, propiciando aos alunos uma visão sobre do sistema Judiciário abordando vários conceitos  jurídicos.












sexta-feira, 11 de abril de 2014

Visita Empresa Nestlé



Visita Empresa Nestlé
A nossa visita e Empresa Nestlé foi maravilhosa, os alunos participaram de forma efetiva ao processo da linha de produção, a História do cacau e tudo que está sendo transmitido em sala, eles viram na pratica.
A visita teve como objetivo permitir que aos alunos o conhecimento e as normas que regulamentam a produção e a responsabilidade do empresário perante o consumidor, sua logística e gestão e produção materiais.
Parabéns aos nossos alunos vocês forma demais!..












 Parabéns...........!

5º Trote Solidário 1º Sem/ 2014






Desenvolver um trabalho em equipe propiciando interação entre os alunos ingressantes e os veteranos, mostrando a importância da solidariedade aproximando os novos alunos aos demais e a todo o grupo docente, equipe gestora da unidade escolar.



Compreendendo a vida escolar como participação no espaço público, utilizando e aplicando os conhecimentos adquiridos na construção, reflexão e participação em prol de um objetivo único que é a escrita de uma musica fazendo referência a um estilo já existente (paródia). Deixando três temas para os alunos desenvolverem (Drogas, Respeito e Violência) analisando as palavras e seu contexto, abordando toda a reflexão necessária para seu desenvolvimento.







As turmas vão adquirindo pontuação conforme as doações dos alimentos. Na sexta- feira todas as turmas irão apresentar suas paródias.



Os professores deste dia foram  jurados para avaliar a melhor apresentação com os critérios abaixo:



Enredo



Letra



Criatividade







A cada Trote Solidário temos a certeza de que cada vez mais nossos alunos interagem de uma forma dinâmica com todos os alunos, professores e coordenadores. Notamos que este projeto consegue deixar um ambiente mais coletivo, mostrando que nossa Unidade Escolar consegue fazer a diferença. “Conscientizando o respeito ao próximo e o ato de doar a quem precisa.”







“PARABÉNS................!”