AGRADECIMENTOS

"Consulte não a seus medos, mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou, mas com aquilo que ainda é possível a você fazer."

Papa João Paulo XXII


Nós do ETEC Martin Luther King- Extensão João Crispiniano agradecemos a todos os grandes momentos vividos.
À todos que fizeram parte desta grande história, Coordenadores,Professores, Alunos e Pais.... "OBRIGADO"





PPG: Plano Plurianual de Gestão

Plano Escolar 2015 /2019 está disponível na coordenação.







O Plano de Curso de Administração, Serviços Jurídicos e Contabilidade e o PTD- Plano de Trabalho Docente, estão disponíveis para consulta na sala de coordenação da escola.




Fale Conosco: dir.martinlutherking@centropaulasouza.sp.gov.br



etecguarulhos@bol.com.br



· CARTÃO BOM – Instruções no Mural da Etec, Piso Térreo.




· Horário de Atendimento da Coordenação: 18:00 ás 22:40 horas.









ATENÇÃO ALUNO!



· Você pode verificar sua freqüência a qualquer momento no Diário de Classe.



Atenção Alunos!

Para maiores informações referente ao período de inscrições acessem o site:

www.vestibulinhoetec.com.br



Resultados da Pesquisa Web Sai 2014 está disponível na sala da Coordenação!





sexta-feira, 20 de agosto de 2010

7a. Fenalaw – Exposição e Congressos para o Mercado Jurídico

Grandes nomes nacionais e internacionais do setor jurídico estarão na Fenalaw 2010
O maior evento do setor jurídico do País, a Fenalaw 2010 – Congressos e Exposição para o Mercado Jurídico – além de apresentar os mais novos serviços para o mercado jurídico e sociedades de advocacia, contará com palestras de grandes nomes da área debatendo sobre administração legal.

Anna Luiza Boranga – criadora do evento, sócia da ALB Consultoria e coordenadora dos cursos de Gestão para Advogados na GVlaw – levará para o evento toda sua expertise sobre Administração Legal, adquirida em anos de trabalho na área. Na abertura do evento, falará sobre os riscos e oportunidades do mercado jurídico brasileiro no contexto global. Também ministrará a palestra: O Brasil Como Opção de Investimento Para Advogados Estrangeiros – Riscos e Oportunidades Gerados pela Concorrência Internacional. As Regras da OAB para a Atuação do Consultor Jurídico no Brasil.

Apresentando um case de sucesso da Natura, Lucilene Prado, diretora Jurídica da companhia, aborda um assunto atual e de extrema importância para as empresas: o perfil do novo departamento jurídico e seu papel dentro do plano estratégico da empresa. Entre os diversos temas que o assunto permeia, discorrerá sobre a implementação dos critérios alinhados com a visão e valores da empresa.

Pelo escritório Trench, Rossi e Watanabe Advogados, constituído em 1959 e associado a Baker & McKenzie – uma das mais fortes redes globais na área jurídica – Marcel Leonardi, advogado especialista em Internet e Tecnologia, e Sylvia Urquiza, advogada e compliance corporativo, debaterão no congresso sobre Direito Digital – assunto de uma das diversas áreas de atuação da empresa – e o Departamento Jurídico. Na ocasião, falarão sobre a implementação de políticas internas de segurança da informação e a questão da inviolabilidade e do direito à privacidade de dados.

Joseph Altonji, sócio da Hildebrandt Baker Robbins, uma das maiores consultorias de administração legal do mundo vem de Chicago para participar da Fenalaw 2010 e ministrará duas palestras: As tendências frente ao novo cenário econômico: oportunidades de crescimento, perspectivas e visão para escritórios de advocacia e Olhando para bola de cristal: como imaginar seu escritório em 2015. O impacto da globalização no perfil da advocacia e a concorrência com escritórios internacionais.

Gestão de capital humano: como captar e reter talentos. A realidade brasileira e americana é o tema da palestra que Simone Viana Salomão, sócia da ALB Consultoria e Patti Groff, diretora da Association of Legal Administrators – associação americana criada para dar apoio aos profissionais envolvidos em gestão de escritórios de advocacia, departamentos jurídicos e órgãos do governo – ministram no segundo dia do evento.

Para conhecer a programação completa, acesse: www.fenalaw.com.br

No nosso Blog você confere a lista de feiras e eventos que acontecem em São Paulo até dezembro de 2010, entre no link FEIRAS E EVENTOS EM SÃO PAULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário