AGRADECIMENTOS

"Consulte não a seus medos, mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou, mas com aquilo que ainda é possível a você fazer."

Papa João Paulo XXII


Nós do ETEC Martin Luther King- Extensão João Crispiniano agradecemos a todos os grandes momentos vividos.
À todos que fizeram parte desta grande história, Coordenadores,Professores, Alunos e Pais.... "OBRIGADO"





PPG: Plano Plurianual de Gestão

Plano Escolar 2015 /2019 está disponível na coordenação.







O Plano de Curso de Administração, Serviços Jurídicos e Contabilidade e o PTD- Plano de Trabalho Docente, estão disponíveis para consulta na sala de coordenação da escola.




Fale Conosco: dir.martinlutherking@centropaulasouza.sp.gov.br



etecguarulhos@bol.com.br



· CARTÃO BOM – Instruções no Mural da Etec, Piso Térreo.




· Horário de Atendimento da Coordenação: 18:00 ás 22:40 horas.









ATENÇÃO ALUNO!



· Você pode verificar sua freqüência a qualquer momento no Diário de Classe.



Atenção Alunos!

Para maiores informações referente ao período de inscrições acessem o site:

www.vestibulinhoetec.com.br



Resultados da Pesquisa Web Sai 2014 está disponível na sala da Coordenação!





quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Brasileiros descobrem livros digitais durante a Bienal

Leitores têm o primeiro contato com o novo formato de leitura durante o evento


por Claudia Tozetto, iG São Paulo

Muitas pessoas que andavam pelos corredores da Bienal do Livro ontem, em São Paulo, se depararam com um espaço com diversos leitores de livros digitais e tablets em exposição. Muitos se aproximavam dos aparelhos, olhavam os detalhes cuidadosamente e, só depois, decidiam tocá-lo. “Já li sobre o assunto, mas nunca vi nenhum ao vivo”, diz Vanderson Aranha, 26, que é contador de histórias na cidade de Americana, interior de São Paulo.

Tanto os leitores de livros digitais (e-readers) como os tablets permitem que o usuário armazene e leia milhares de arquivos de livros digitais (e-books). Assim, em vez de carregar diversos livros, o usuário só carrega o dispositivo e pode ler em qualquer lugar.


Qualquer visitante da Bienal do Livro pode experimentar os aparelhos no Espaço Digital, onde a Imprensa Oficial colocou quase 30 dispositivos, entre eles o Kindle, da Amazon; o Reader, da Sony; o Cool-er, vendido pela Gato Sabido no Brasil; e o iPad, tablet da Apple.

Muitas empresas já vendem e-readers em outros países há alguns anos (o Kindle, por exemplo, foi lançado nos Estados Unidos há cerca de três anos), mas poucas pessoas conhecem essa nova forma de ler no Brasil. “Vim à Bienal para conhecer esses aparelhos para ler livros digitais, porque eles estão sendo mostrados pela primeira vez aqui, né?”, diz Mário Milani, 60, diretor de uma livraria na cidade de Marília, no interior de São Paulo.

“A tecnologia é muito nova”, diz Rosely Boschini, presidente da Câmara Brasileira do Livro. Para ela, o livro digital terá que se tornar tão prático para manusear e com preço tão atrativo quanto do livro impresso, para que os consumidores optem pelo novo formato.

Veja esta reportagem na íntegra pelo endereço http://tecnologia.ig.com.br/noticia/2010/08/18/brasileiros+descobrem+livros+digitais+durante+a+bienal+9566099.html

Fonte: http://www.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário