AGRADECIMENTOS

"Consulte não a seus medos, mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou, mas com aquilo que ainda é possível a você fazer."

Papa João Paulo XXII


Nós do ETEC Martin Luther King- Extensão João Crispiniano agradecemos a todos os grandes momentos vividos.
À todos que fizeram parte desta grande história, Coordenadores,Professores, Alunos e Pais.... "OBRIGADO"





PPG: Plano Plurianual de Gestão

Plano Escolar 2015 /2019 está disponível na coordenação.







O Plano de Curso de Administração, Serviços Jurídicos e Contabilidade e o PTD- Plano de Trabalho Docente, estão disponíveis para consulta na sala de coordenação da escola.




Fale Conosco: dir.martinlutherking@centropaulasouza.sp.gov.br



etecguarulhos@bol.com.br



· CARTÃO BOM – Instruções no Mural da Etec, Piso Térreo.




· Horário de Atendimento da Coordenação: 18:00 ás 22:40 horas.









ATENÇÃO ALUNO!



· Você pode verificar sua freqüência a qualquer momento no Diário de Classe.



Atenção Alunos!

Para maiores informações referente ao período de inscrições acessem o site:

www.vestibulinhoetec.com.br



Resultados da Pesquisa Web Sai 2014 está disponível na sala da Coordenação!





terça-feira, 26 de outubro de 2010

Polvo Paul, atração da Copa do Mundo de 2010, morre na Alemanha

Animal que adivinhou resultados de jogos sofreu uma morte natural e agora deve receber mais homenagens
por iG São Paulo em 26.10.2010

O polvo Paul, que ficou conhecido por suas previsões de jogos durante a Copa do Mundo de 2010, morreu nesta terça-feira. A informação foi confirmada pelo Aquário de Oberhausen, na Alemanha, onde o molusco vivia. Ele sofreu uma morte natural aos dois anos e nove meses de idade e será cremado.
Durante a Copa de 2010, o polvo Paul impressionou por ter acertado todos os resultados que tentou prever. Foram eles os sete jogos da Alemanha, incluindo a disputa pelo terceiro lugar, e também a final, disputada por Holanda e Espanha. Através de um sistema com potes de comida em seu aquário, ele indicava qual seleção venceria os duelos.
Esses acertos fizeram com que o polvo Paul virasse uma lenda turística na Alemanha. Mesmo antes de morrer, ele virou tema de vários produtos, chegou a ser contratado como garoto-propaganda de um supermercado e agora vai ser homenageado. Enquanto o corpo do polvo está guardado em uma geladeira, são estudadas as possibilidades de serem construídos um santuário ou uma estátua para o animal.
Ao informar a morte de Paul, a administração do aquário lamentou o ocorrido: "a administração e os funcionários do Oberhausen Sea Life Centre ficaram inconsoláveis ao descobrir que o polvo Paul morreu durante a noite”, anunciou o comunicado oficial. “Todos nós ficamos muito apegados a Paul, e sua falta será muito sentida”, disse o gerente do aquário, Stefan Porwoll.
O polvo Paul será substituído por um outro animal mais jovem, que também será batizado de Paul para manter a tradição do aquário e homenagear uma das principais atrações da Copa do Mundo de 2010.

Fonte: http://esporte.ig.com.br/futebol/2010/10/26/polvo+paul+atracao+da+copa+do+mundo+de+2010+morre+na+alemanha+9846077.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário