AGRADECIMENTOS

"Consulte não a seus medos, mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou, mas com aquilo que ainda é possível a você fazer."

Papa João Paulo XXII


Nós do ETEC Martin Luther King- Extensão João Crispiniano agradecemos a todos os grandes momentos vividos.
À todos que fizeram parte desta grande história, Coordenadores,Professores, Alunos e Pais.... "OBRIGADO"





PPG: Plano Plurianual de Gestão

Plano Escolar 2015 /2019 está disponível na coordenação.







O Plano de Curso de Administração, Serviços Jurídicos e Contabilidade e o PTD- Plano de Trabalho Docente, estão disponíveis para consulta na sala de coordenação da escola.




Fale Conosco: dir.martinlutherking@centropaulasouza.sp.gov.br



etecguarulhos@bol.com.br



· CARTÃO BOM – Instruções no Mural da Etec, Piso Térreo.




· Horário de Atendimento da Coordenação: 18:00 ás 22:40 horas.









ATENÇÃO ALUNO!



· Você pode verificar sua freqüência a qualquer momento no Diário de Classe.



Atenção Alunos!

Para maiores informações referente ao período de inscrições acessem o site:

www.vestibulinhoetec.com.br



Resultados da Pesquisa Web Sai 2014 está disponível na sala da Coordenação!





sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Derrubada liminar que garantia Enem a todos prejudicados

O presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Luís Alberto Gurgel de Faria, derrubou na noite desta quinta-feira a liminar da juíza federal Karla Maia, que determinava que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) fosse reaplicado a todos os estudantes que se sentissem prejudicados pelas falhas na aplicação da prova. Pela decisão anterior, os candidatos atingidos por erros na prova amarela ou pela inversão dos cabeçalhos nos cartões de resposta poderiam encaminhar requerimento ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) pedindo para refazer o exame, mas o governo só prevê a repetição para aqueles que receberam o caderno amarelo com falhas de impressão e não puderam trocá-lo.

Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que “ressaltou a iminência do dano à ordem pública na possibilidade de submissão a novo certame, sem o controle objetivo por parte da administração federal do efetivo prejuízo sofrido pelos candidatos, à mercê, portanto, da vontade dos mesmos.” Ponderou, ainda, que a alteração do cronograma fixado pelo Ministério da Educação (ainda não divulgado) implica atraso na conclusão do Enem 2010, circunstância por demais relevante, considerando que diversas instituições de ensino superior utilizarão as notas na seleção de ingresso dos novos alunos. Por fim, realçou ser inadmissível que paixões a teses jurídicas venham aflorar e contaminar o Judiciário, a ponto de se pretender a reforma da decisão anteriormente proferida por quem não possui competência para tanto, trazendo insegurança jurídica para milhões de jovens atônitos (e suas famílias) à espera da definição das respectivas situações escolares.
Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/enem/derrubada+liminar+que+garantia+enem+a+todos+prejudicados/n1237830276264.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário